A Ouvidoria da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN foi criada pela Resolução 047/2018-DIREXE, de 14 de junho de 2018; Deliberação nº 014/2018-CONSAD, de 28 de junho de 2018 e Deliberação nº 034/2018-CONSAD, de 30 de outubro de 2018.
Está estruturada regimentalmente e organizacionalmente, estando vinculada diretamente ao Conselho de Administração da empresa e busca sempre atuar de forma alinhada com as diretrizes, objetivos, e o planejamento da Diretoria e dos Colegiados.
Compete à Ouvidoria ser o meio de interlocução entre a CODERN e a sociedade, promovendo o atendimento às demandas dos cidadãos, como também, apoiando a alta gestão no desenvolvimento de políticas públicas e alcance de sua missão, seus objetivos e metas.
Por meio dos canais de atendimento, você pode:
- Esclarecer dúvidas, pedir informações, registrar uma reclamação, fazer uma denúncia, um elogio ou até mesmo dar alguma sugestão relacionada às atividades da CODERN;
- Você também pode recorrer à Ouvidoria em caso de combate à prática de atos ilícitos, discriminação, atos de violência ou qualquer manifestação de preconceito ou abuso, sendo garantido a privacidade e sigilo de dados pessoais, conforme legislação em vigor;
- Você também pode registrar pedidos de informações e dados, com base na Lei de Acesso à Informação, por meio do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC).
Faça sua Manifestação
Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal
Está estruturada regimentalmente e organizacionalmente, estando vinculada diretamente ao Conselho de Administração da empresa e busca sempre atuar de forma alinhada com as diretrizes, objetivos, e o planejamento da Diretoria e dos Colegiados.
Compete à Ouvidoria ser o meio de interlocução entre a CODERN e a sociedade, promovendo o atendimento às demandas dos cidadãos, como também, apoiando a alta gestão no desenvolvimento de políticas públicas e alcance de sua missão, seus objetivos e metas.
Por meio dos canais de atendimento, você pode:
- Esclarecer dúvidas, pedir informações, registrar uma reclamação, fazer uma denúncia, um elogio ou até mesmo dar alguma sugestão relacionada às atividades da CODERN;
- Você também pode recorrer à Ouvidoria em caso de combate à prática de atos ilícitos, discriminação, atos de violência ou qualquer manifestação de preconceito ou abuso, sendo garantido a privacidade e sigilo de dados pessoais, conforme legislação em vigor;
- Você também pode registrar pedidos de informações e dados, com base na Lei de Acesso à Informação, por meio do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC).
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Canais de Atendimento - CODERN - Companhia Docas do Rio Grande do Norte
As manifestações, tanto para Ouvidoria, quanto para o SIC, poderão ser feitas através dos seguintes canais de atendimento:
1 - Sistema FALA.BR (https://falabr.cgu.gov.br)
2 - E-mail institucional (ouvidoria@codern.com.br)
3 - Telefone e WhatsApp (84) 99139-4506
4 - Pessoalmente (sob agendamento) ou envio de correspondência para o endereço:
Ouvidoria da CODERN - Companhia Docas do Rio Grande do Norte | Av. Eng. Hildebrando de Góis, 220, Ribeira, Natal/RN CEP 59010-700